Pagamento:
Nossas formas de pagamento são: PIX, cartões de crédito, transferências online e boletos.
Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente pelo site em até 5 (cinco) dias corridos.
Envio:
As modalidades de envio são Correios Normal, Correios Expresso, Jadlog Normal Jadlog .Package, Jadlog Expresso e Jadlog .Com.
O prazo de entrega dos Correios e da transportadora Jadlog tem início a partir do momento em que nós enviamos o pedido, e não a partir do momento da compra. A loja possui o prazo interno de até 4 (quatro) dias úteis a partir da confirmação do pagamento para despachar o pedido.
O prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhida pelo cliente, bem como do CEP em que será realizada a entrega. É possível simular o prazo e o valor do frete na página do produto e na página do carrinho, ao efetuar a compra.
Código de rastreio:
Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Caso não receba este e-mail, você pode entrar em contato conosco que te informaremos.
Devolução da caixa pela transportadora/correios:
Em casos de retorno do pedido (quando o entregador não encontra o local ou destinatário, por erro no endereço informado), fica a cargo do cliente custear a nova etiqueta de frete que será gerada. Ou seja, o cliente deverá pagar novamente o valor do frete, para que o pedido seja novamente enviado com o endereço corrigido.